Trocas e Devoluções

A BHY3D busca realizar sempre todos os esforços para manter altos níveis de satisfação entre nossos clientes, preservando e aprimorando a qualidade da experiência de compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados de data do recebimento do pedido  no seu endereço.

TROCA DE PRODUTOS:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@bhy3d.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução:

Envie um e-mail para contato@bhy3d.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos a esses termos.

Como solicitar uma devolução de um produto com defeito:

Envie um e-mail para contato@bhy3d.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Recebido o produto para devolução, o reembolso dos valores será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras feitas via cartão de crédito terão cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor será estornado em fatura subsequente (até 2 faturas).

 

FALE CONOSCO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre uma política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@bhy3d.com.br. 

 

Carrinho de compras